Making Of

Bruna

A Bruna é dessas pessoas especiais, sensíveis e generosas. Uma artista e bailarina de alma leve.

Quando ela me disse que, além do casamento, também faria o making of, fiquei super animada, pois, sabia que seria algo fora do tradicional manking of de noivas em Goiânia. Então, fui.  

Cheguei cheia de expectativas e já com algumas coisas em mente. Mas, no salão, ela não queria nem mesmo vestir o hobby. Foi quando percebi que nada do que imaginei seria o suficiente para ela.  

Inspirada por fotógrafos que admiro muito como, Rafael Brigarelli, Robison Kunz, Juliana Pacheco, invoquei os deuses da fotografia documental e mergulhei profundo.  O resultado foi verdadeiro. Todos ficamos surpresos.

Eram mais que uma noiva se preparando para o dia do seu casamento, era tudo que houve até esse dia chegar.

Foi registar a avó que, na véspera ficou doente e, já recuperada, foi para o salão se arrumar junto com ela. A mãe que segurou toda a barra de dias de preparativos.  Esse encontro de gerações.  

As crianças, inteligentes e cheias de histórias, filhas de amigas queridas.  Toda a emoção ao ver como o sonho ganhava forma, a maquiagem, o arranjo para o cabelo, o penteado que já havia sido provado… cada detalhe.

Por se tratar de uma fotografia documental  entreguei quase todas as fotos em preto e branco, pois assim elas ganharam ainda mais potência.