Casamento

Ateliê Pizza Café e Arte

Casamento - Analu e Matt

Pizza, café, arte e muito amor. Foi assim que a Analu e o Matt oficializaram a união, aqui no Brasil, já que os três – reparem a estrela da festa, o Boris – agora já residem no Canadá.


Um lugar cheio de histórias, contadas em cada detalhe. Piso, azulejos, os quadros, mobília e, também, esses encontros. Se você ainda não conhece, tem que conhecer. Um casarão histórico, no centro de Goiânia, de uma arquitetura tão rica, que a decoração fica fácil. Fora que, lá no Ateliê da Pizza, você vai comer a melhor pizza da cidade, e as opções veganas são maravilhosas. Durante a festa, já que o casal é vegano, só essas foram servidas e, olha, simplesmente deliciosas. 

Local perfeito para quem quer realizar um mini wedding, noivado ou um casamento mais intimista.


A mãe da Ana, usou todos seus dons e colocou a mão na massa, fez os forros e os centros de mesa, com um estilo Pinterest e uma delicadeza rustica, que todos amamos. Com muitas fotos do casal, a decoração ficou personalizada e com o jeitinho deles, divertida, simples e singela, mas encantadora.


Analu e o Matt são daqueles casais amigos, cheios de histórias, viagens e coisas em comum, e, juntos com o cachorro mais fotogênico do mundo, formam uma família lindíssima. Um casamento assim é de aquecer o coração.


Família, amigos, crianças e cachorros presentes, confraternizaram e se divertiram muito. Transbordou amor em todos os detalhes desse dia inesquecível para todos nós.