Casamento

Anapolis

Casamento - Rebeca e Gustavo

Quando a Rebeca entrou em contato comigo a primeira vez e me disse como seria o casamento dela e do Gustavo, já de imediato me conectei com tudo, com toda a história que vai além do que a gente vê.  

E no dia 19 de março de 2022, na chácara em que ela passou boa parte da sua infância, tudo se concretizou, bem mais lindo e intenso do que eu poderia imaginar, e exatamente como eles planejaram.  Uma cerimônia intimista, ao ar livre, com uma decoração rústica e leve, pegando um pôr do Sol lindo, eles celebraram ao lado das pessoas mais importantes de suas vidas.

Um casamento repleto de memória, com a mobília que vem de gerações, com uma decoração feita por mãos carregadas de afeto, um buquê feito pela mãe e cunhada, um altar que o pai construiu dias antes para esse dia.  

Por falar em pai, foi ele quem celebrou o casamento, lindamente e transbordando emoção.  

Nos bastidores, ali enquanto fazia o buquê, a mãe da noiva me contou que quando viu o Gustavo pela primeira vez, ainda amigo da Rebeca, ela teve certeza que algo mais forte existia, e após anos de amizade, encontros e desencontros, eles escolheram o amor. E como era nítido ele em cada detalhe.  

É, realmente, incrível fazer parte de momentos como esse, de sonhos e realizações.  

Não sei se eles sabem, mas esse dia foi um sonho que também sonhei junto.  Que bons ventos agora tragam muito, muito, mas muito mais casamentos como esse, cheio de amor, afeto e cumplicidade, pois isso, são das coisas que acredito serem mais importantes.